# 12
522 idas ao menu iniciar
642 tentativas de ligar o programa
2696 ligar e desligar o modem
2.000.012 luzes azuis a piscar
3.223.001 luzes verdes a piscar
1.654.378 luzes vermelhas
2.349 idas ao painel de controle
5.098 idas ao menu ligações de rede
1 desinstalar e instalar o programa
5 "pode aguardar um momento por favor?"
5 "agradeço o tempo de espera"
5 audições da música oficial da companhia em ALTO SOM
2 telefonemas
tempo total do primeiro telefonema (28 minutos)
tempo total do segundo telefonema (1 h 46 minutos)
custo: zero (ao menos isso...)
solução:
operador: "pode dirigir-se à nossa assistência técnica em A.?"
cliente: "se quero o problema resolvido tem de ser não é?"
operador: "ahhhhh...."
cliente: bem... eu vou lá quando limpar as teias de aranha e conseguir desenraizar os pés do solo... (parte ficcionada)
conclusão: Kanguru - Dê o salto em frente, mas não muito alto pois pode perder a ligação e ter de rastejar até à assistência técnica.
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4 comentários:
LOLOLOLOLOL
mas antes disso andavas tipo mr Bean de língua de fora, a fazeres um escândalo para olharem para ti, para exibires a máquina com internet banda larga pipitchitchi até no sapateiro... é castigo! :P
quem tem um torcicolo, quem tem...? - agora sabes que G de 3G stands for Gritos de dor ;)
Nem sei do que é que estás a falar. O meu boneco tinha que estar de cabelos em pé...
.
polegar: no sapateiro não me lembro!?! mas no talho, na mercearia, na retrosaria, na tabacaria... isso sim ;)
macaso: os meus bonecos não têm cabelos... não sei desenhar... mas acredita que tb estava... grrrrr....
P.S. Miraculosamente a internet começoua funcionar bem ontem... vá se lá saber porquê...
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