MUITO OBRIGADO



venho aqui agradecer a todos os que me ajudaram a tornar possível fazer uma surpresa.

a ti simão, pela forma como me obrigaste a aceitar guarida quando falava contigo no messenger.
a ti luís, que pela segunda vez em menos de 6 meses nos acolhes em tua casa, de sorriso aberto, generosidade sem fim e de puff sempre disponível para mais uns saltos. que fizeste a cabeça em água à aniversariante e a despistaste com pinta de profissional.
a ti de novo simão e à tua célia, que sem nos conhecer nos receberam e nos fizeram mesmo sentir em casa. as conversas até de madrugada. os jantares sem fim. o jantar de aniversário. os programas na rtp i. as anedotas que acaavam invariavelmente ao som de uma bateria (lol).
ao jorge, que conhecendo o simão mas nem fazendo ideia de quem seríamos, se disponibiliza a encontrar-se na estação de comboio da disney às 10.30 da manhã de gorro azul. só no fim percebo que foste de propósito nos fazer entrar nesse mundo de sonho, pois a seguir ias para a universidade.
não tenho muito jeito com as letras e peço desculpa se me esqueci de alguma coisa.
mas mais uma vez obrigado a todos.
muito, muito obrigado.
espero um dia poder fazer o mesmo por vocês.
não me vou esquecer nunca.

4 comentários:

Anónimo disse...

de lágrimas nos olhos, reitero tudo o que aqui escreveste. mas falta aqui um agradecimento: à máquina de coser de todos estes retalhos de alegria. tu. que de tanto querer, de coração e intenção tão bonitos, motivaste tudo e todos a agasalhar-nos nestes dias de sonho. calcorreaste os corredores da internet. foste incansável e inigualável. não sei se alguma vez conseguirei retribuir.

para os nossos anfitriões: temos uma casa às cores ali ao fundo da calçada de carriche. não é no centro, não tem aquecimento central nem divisão só para a sanita ;) ... mas é telhado na capital para eles todos.
e de certeza que nos mexemos para arranjar uns convites para qualquer coisa.
ah, e prometemos sempre umas comidinhas especiais, umas pastas e... uns pichets du vin chaud ;)

em tripeirense: carago!
em parisiense: croissant!

Anónimo disse...

Tou sensiblizado, o prazer foi meu, fico contente por terem gostado de visitar a Disney e aproveito por pedir desculpa pelos carris do space moutain e do big thounder mountain, que eram para ser em linha recta mas akilo foi um bocado feito a pressa pq o empreiteiro da obra fugiu com o dinheiro pro Brasil.
Abraço

Anónimo disse...

Mas que obrigado qual quê, a culpa disto tudo foi tua!

Agora a sério, foi tudo com muito boa vontade!
A gente sabe que vocês queriam ir lá para o Grillon armados em românticos, mas pronto fica para a próxima.
Foi um prazer imenso ter-vos por cá e descobrir-vos no "real". Ainda dizem que a net é muito perigosa. Ora aqui está o exemplo de como amizades sinceras podem ser criadas. (E porque não patroas! [som de bateria])!
Agora que já sabem como vir cá ter a casa, vejam lá se aparecem mais vezes. Há sempre lugar para mais dois! (Menos na sanita separada onde só é conveniente sentar um de cada vez por causa das doenças). E comida não faltam que a encheram-nos aqui o stock, com receitas que até eu faço!
Um dia a gente aparece por aí para beber uns canecos!
Até para o ano cá em casa e até breve algures no mundo!

Anónimo disse...

Não há maior alegria na vida do que fazer novos amigos... Desperndidos, sem passados em conjunto.
Sinto este post como meu, pois já muitas vezes me fiz de penetra em casas alheias.