desabafo

desatino com vedetas mal educadas.
desatino com vedetas emergentes.
desatino com os argumentos dúbios dos apoiantes do não.
desatino com exploração de quem trabalha.
desatino com a falta de trabalho à tantos meses.
desatino com pessoas que só olham para o umbigo.
desatino com mal dispostos crónicos.
desatino com o meu estado depressivo e letárgico.
desatino com avarias e atrasos.
desatino com faltas de organização.
desatino com o espírito "todos me devem qualquer coisa"
desatino com atitudes totalitaristas para com o mais fracos da cadeia.
desatino com faltas de comunicação.
desatino com falta de dinheiro crónica.
desatino com pedinchas.
desatino com "chico-espertices".
desatino com amuos.

se não fosses tu dava em maluco.
obrigado por estares comigo.
obrigado por me fazeres encontrar forças onde acho que não tenho.

3 comentários:

polegar disse...

isso é porque eu gosto mais de olhar para ti do que tu :P

e bolas para ti que já me fizeste chorar em frente à mãe-da-emergente :)

espantaespiritos disse...

da mãe da emergente "banha" que qualquer dia anda a cravar liposucções para a filha...

polegar disse...

AHAHAHAH!
já faltou mais... ;)