... e assim termina esta farsa.

é assim que acaba (de forma incorrecta, como diria a pessoa o definiu, mas que meses mais tarde jura a pés juntos que não disse nada disso).
a última vez que ouvi isto não pensei que fosse a última.
mas foi.
noites a sul, de prima-donnas em extâse de estrelato, assim o definiram.
e eu... tudo bem.
ou tudo mal.
mas que se lixe.
o mundo roda.
amanhã é outro dia.
há-de haver dias melhores.
bonito.
politicamente correcto.
mas a ideia de uns punhos cerrados a esmurrar um certo de número de caras não me sai da ideia.
ando de pavio curto.
ando farto.
mas mais uma vez é comer e calar.
porque é para comer que preciso do dinheiro.

"vamos onde havemos de ir.
não praza a deus com a ribeira.
eu não vejo aqui maneira senão, enfim, concurdir."

para quem fica: tudo de bom, que o público seja animado e cooperante.
para quem decide: que a próxima dose não tenha uma mistura marada e vos dê uma overdose, mas que seja marada e vos dê uma caganeira.

fui.

5 comentários:

polegar disse...

amén, meu querido, amén.

achas que consegue ficar muito pior que isto?

espantaespiritos disse...

polegar: pior não sei, mas igual acredito que sim, e já é mau que chegue.

polegar disse...

vamos para casa? :)

espantaespiritos disse...

bora, que aqui não se aprende nada de novo (passe o pleonasmo).

polegar disse...

já passou. viste-o? :P