li e nem sei o que dizer. ficam os factos

"Sindicato contra indemnização do Público ao Sporting

A decisão do Supremo Tribunal de Justiça de condenar o Público a pagar 75 mil euros ao Sporting, por causa de uma notícia que era verdadeira, foi ontem criticada pelo Sindicato dos Jornalistas(SJ)....

... A notícia do Público dava conta da existência de uma dívida - de 461 mil euros - do Sporting ao fisco; o Supremo considerou que, embora verdadeira, atentava contra o bom nome e interesse do clube."

in "Público.Quinta-Feira 12 de Abril 2007"

ler comunicado do Sindicato do Jornalistas

ler o acordão do STJ

2 comentários:

polegar disse...

já pus toda a nata do "cantinho da rosa" a olhar para mim quando me pronunciei sobre isso.
tem três sílabas, começa por "c" e acaba em "ensura". e no meu caso, foi dito com um enorme palavrão a seguir... que também começa por c...

como se discutia à mesa: imaginemos agora que o senhor Sócrates resolvia que queria processar quem andou a falar mal dele por causa do canudo! tava rico!

L.G. disse...

Meu caro... reenvia-me o teu CV. Creio que só o tinha numa pen e apaguei-o sem querer... Abraço!