a semana



esta semana andei de malas às costas.
mas foram malas de trabalho.
deixei para trás quem não queria deixar.
fui para um sítio que era-para-ser-fino-mas-não-é-porque-é-bimbo.
mas fotografei.
voltei 2 dias depois.
encontrei um amigo que andava pelas ruas a ver se encontrava alguém que ele tinha a sensação que ia encontrar.
vamos jantar sexta?
bora.
de volta a casa editei imagens até às 4.30 da manhã.
no dia seguinte entreguei.
pediram-me para fotografar maquilhagem-que-afinal-não-era-mas-sim-garrafas.
fotografei-as nessa noite.
ligam-me ás 23.00 a dizer que estão bem mas que querem transparências.
olhem que uma é opaca e a outra tem um rótulo atrás.
faz na mesma.
eu fiz.
de manhãzinha e entreguei de seguida.
uff.
na sexta jantei fofos de peixe executados com uma precisão militar.
estavam excelentes.
falou-se de trabalho e pareceu-me muito bem.
querem vir à festa do MNAA?
bora.
não aguentámos 1 hora.
semana agitada, heim?
para quem lê se calhar não.
para mim foi uma quebra na rotina "do não fazer nada de fotografia ou do que quer que seja de trabalho a sério".
teve um bónus.
reencontrar um amigo agora cozinheiro.
só tive pena de não ter mais tempo para ti que deixei para trás e não queria deixar.

3 comentários:

polegar disse...

foi só uma noite. e desta vez havia telefones...

e amostras! ;)

colher de chá disse...

olha olha! o carrinho ikea!! é não é? :)

espantaespiritos disse...

precisamente :) vêscomo tinha dado jeito!?! :)