rabiscos... pois é... mais uns...


elevador do torel . lisboa . 2.fevereiro.2008

4 comentários:

Sara disse...

Quiiiremos mais rabiscos!!!... Quiiiremos mais!!!...

Gosto muito dos teus desenhos... ;o) e quiremos (as in, toda a gente que vem aqui mas não se manifesta porque é pato*!) mais!


*pato: Maneira de chamar parvo a "alguéns" que não conheces e que não queres ofender em demasia...

Sara disse...

Estive a ver as bd's... estão demais!!! ;)

E acho, (acho) que te vi sexta à noite na Portugália (não estava a stalkar-te, prometo ;o) ... estava lá com outras pessoas e não te disse nada porque passaste rápido e não queria ir a correr esbaforida atrás de um estranho!)

espantaespiritos disse...

sawy: obrigado pelo apoio aos desenhos.
e era eu sim senhora na portugalia... para a proxima ja sabes... grita por mim que eu paro... lol

Sara disse...

E grito Espanta Espíritos ou, num tom mais coloquial, só Espanta?!?! ;o)

Sendo que o mais giro era gritar isso "at a person" que não fosses tu...