contabilidade

desde a última vez que escrevi aqui já avariei um portátil, um computador, um telemóvel, a minha mota pinga óleo e a minha máquina fotográfica ia encomendado os pixeis ao criador.
em contrapartida tenho 2 trabalhos fixos (numa revista e numa peça), tenho um trabalho que paga bem e vai ser rápido quase a acontecer, estou a ensaiar num grupo novo, e fui contactado por um amigo de um amigo para fazer outros trabalhos.

mas mais importante: tu ainda me amas.

no deve e haver da vida o saldo é muito positivo.

(apesar do saldo bancário ser quase zero :) )

5 comentários:

polegar disse...

tudo reside no facto de nunca te teres permitido desistir. agora começas, devagarinho, a provar o teu valor, a reparar que há quem se lembre sempre de ti quando precisa de um bom profissional... e bom gajo, claro está!

nesta nossa vida de artistas, amealha-se no inverno para se sobreviver no verão, já reparaste?

só de beijos não há período de carência ;))

MPR disse...

estava a ler este post e fiquei admirado com o que dizes, sensibilizado até, quase chorei. mas tenho que te dizer... eu não te amo! és um tipo porreiro e tal, mas não fazes o meu género. lamento...

polegar disse...

mor: calminha, moço. dá-lhe tempo... entraste no mundo do teatro há pouco tempo, demora a fazer efeito :P

espantaespiritos disse...

caro mpr:
fique desde já a saber que o seu ar calmeirão e peludo não me apraz de maneira alguma. quanto ao facto de ter lido este post e ter achado que lhe era dirigido deixa-me com a distinta sensação que não tomou a sua dose diária de comprimidos que o impedem de achar que toda a internet se dirige em particular a si.

dito isto, mando um abraço e um agradecimento pelo comentário, um beijo respeitoso na testa da sua senhora, um abraço para o panda e até segunda se não fôr mais cedo :)

L.G. disse...

Não chorei, mas fiquei de espírito espantado. Em tempo de crise, é bom ver que ainda há saldos positivos! Mesmo que o banco teime em mostrar-nos números pequenos... Abraço!